Cravo e Canela

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E-mail perdido dos vários que enviei


Eu encontrei esse meu e-mail na caixa de e-mails do Valdson. Fazia só 8 dias de cirurgia e ele estava zangado porque eu ficava todo tempo perguntando se ele sentia alguma dor e se estava com fome e paparicando e ele brigando .....Acho que eu realmente enchia o saco. Ele olhava pra mim e balançava a cabeça e logo em seguida vinha um BAHHHHHHH!!! Rsrsrsrs

fases16 de Setembro de 2009 22:32
De:

gabriela@fortalnet.com.br   
Para:valdson@fortalnet.com.br 
Valdson,
às fases estão passando fiquei muito feliz por você ter indo a cozinha 

sozinho e pedido o que queria comer.

Sei também que é muito difícil a situação toda e que as vezes sou muito 

tagarela e  fico perguntado demais, mas esse é meu jeito e você sabe disso, 

sou preocupada com todos e com os meus principalmente.

Estou tentando não te paparicar muito, pois sei que você não gosta e também tento 

fazer tudo que você me pede na medida do possível.

Você acredita em Deus? Hummmm, NÃOOOOOO mas quero relatar a você 

que é Ele que tem me segurado todos os dias para não chorar, para encarar 

tudo com naturalidade e resolver problemas domésticos e comerciais, pois 

nesse momento é a hora de assumir as suas coisas por esse breve período, 

quero que saiba que não é nada fácil, você faz falta por demais.

Quero pedir que você renove suas forças e acredite que dias melhores virão com 

toda certeza, que essa fase tem propósito tanto na sua vida como na minha, 

não preciso citar quais são, mas consigo visualizar perfeitamente e acredito 

que você também.

Esses momentos que você está precisando de mim vai chegar ao fim e é o que mais quero e luto, por isso tento lhe manter sempre limpo, cheiroso, alimentado, pois você precisa se fortalecer e receber todo carinho depositado por mim, nossos filhos e dos amigos, ninguém quer ver você para saber da sua doença e ninguem vai 

questionar seu estado [eu não vou deixar, prometo] todos querem apenas ver como você está bem, sei também que muitas pessoas se aproximam e prestam solidariedade e palavras amáveis, sei classificar às que são de verdade e às quem são apenas média e gostaria que você aceitasse. Se for de mentira eu falo na hora, rsrsrs brincadeirinha. 

A recuperação de qualquer ser humano normal[tenho que dizer que você é, tá!]é sempre alavancada pelo carinho depositado tanto da familia como dos amigos e é muito bom se sentir amado rapaz, aproveite.

Não desperdice seu tempo, Deus está lhe dando oportunidade de ter sua vida 

de volta e sou grata a Ele por isso, poucos possuem essa oportunidade, então ao 

invés de ficar deitado reclamando ou me dando carão, aproveite esse tempo em 

casa que eu sei que é difícil, pois você nunca ficou em casa, né? Nunca ficou tanto tempo sem fazer nada, mas sei lá, vamos brincar de jogo da velha ou pessoa, lugar, fruta... 

Se você quiser eu faço mimica pra você tentar adivinhar isso ajuda no raciocínio.  
Aprenda a reverter essa espera que para você é um saco. Ei barrão vou colocar o nariz de palhaça. Eu topo qualquer negócio para você sorrir. Bora?



Um beijo grande



gabriela



Atenciosamente,

Gabriela Feijão

Administrativo - Financeiro

0 comentários: