Cravo e Canela

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ELE ACHAVA QUE PODERIA ESCONDER MUITO TEMPO


consultas18 de Agosto de 2009 12:53 
De:
 gabriela@fortalnet.com.br   
Para:valdson@fortalnet.com.br 
Amore,
marquei a consulta para quinta às 8:00 da manha e os exames tb um para a 
quinta que eh o holter na hora que vc sair do medico vem para o sao mateus e 
coloca o aparelho e o outro para a segunda-feira.


Só queria que você se animasse você está triste pode até dizer que nao, aí 
fico pensando que tem algo mais serio que não quer me contar. Eu preciso 
saber o que vc tem isso nao eh mal nenhum, só quero te ajudar, deve ser o 
estresse que também tenho, também sinto um bando de coisa, mas vou me cuidado da melhor maneira possível. Tá preocupadao com alguma coisa?


hoje não tenho a menor condicao de ir a find, Mariana tem aula de reforco 
agora às 13:30h e tenho que busca-la às 15:30h e o João tem reforço às 5:00h, 
então e pegar um e depois pegar o outro.


É isso mesmo, e tenho tentado nao me estressar muito apesar de fazer 
zilhões de coisas... Agora o que não entendo é como isso acontece com você. 
É tão calmo, diferente de mim que sou acelerada e agoniada, a professora da 
academia disse que se eu nao desacelerar posso ter mal súbito que é bem 
comum nos dias de hoje, então vou tentar seguir os conselhos. Quero viver 
muito e com saude e espero que você faça o mesmo, essa loucura de andar de 
bicicleta naquelas trilhas pesadas como você faz, é arriscado por demais, deveria ir a academia comigo ou sem migo,kkk sendo orientado por um profissional formado 
que vai ter cuidado com você, mas você não quer, até parece que veio da Tabatinga. Eu vim da Catunda, mas não comia barro! kkkkk 
p.s. esse netbook é um assassinato ao portugues, não tem acentuacao as que estao foi sorte de principiante.   
bj
Atenciosamente,
Gabriela Feijão
Administrativo - Financeiro

0 comentários: