Cravo e Canela

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hoje é 3 de novembro?



Olá meus amigos,
parece até que não estou vendo nada, mas é que o dia hoje está sendo de ansiedade. Mamãe teve que fazer uma cirurgia e até terminar fiquei meu meio no mundo da lua. 
Hoje é dia de aniversário! O meu, rsrsrs. Ainda não olhei as mensagens, recados e telefonemas [quem ligou para meu celular tim, eu apaguei todas as chamadas sem querer :(], no entanto, quero agradecer bem lá do fundo.... Do meu coração o carinho pela minha pessoa. Fico meio acanhada e ao mesmo tempo envaidecida, pois só o fato de ser lembrada [essas redes sociais ajudam que só, né?! ADORO], seja no facebook, twitter, skype, e-mail e msn já é um presentão daqueles. Sou grata a Deus por tudo que ele me proporciona e sei que ele vem me moldando para ser uma pessoa melhor.
Tô ficando velha! Hehehehe


0 comentários: