Cravo e Canela

quinta-feira, 17 de novembro de 2011




Meu querido blog, ando tão distante de ti. Ando tão distante do que gosto. Ando preocupada com coisas que acontecem sempre da mesma forma. É tão difícil entender  a minha cabeça imagina tentar entender a do outro. Não sei ao certo o que Deus está reservando para minha vida, mas quero crer que é algo bom demais. Esses dias estou molinha, não sei se é a pressão das responsabilidades ou frescura. Quando estou assim fico longe, não suporto me lastimar e tenho na minha cachola que as pessoas não são obrigadas a ficar envolvidas com meus perrengues. Vez ou outra conto aqui e ali, mas é tanta coisa que acabo encerrando logo. Vou seguindo o que um amigo colocou no seu mural " Conte seus BENS  e não seu PROBLEMAS".  Engraçado, eu dou conselhos que não sigo, acho que me saio melhor em aconselhar, tenho prazer em ajudar o outro. No começo da semana fui bombardeada por perguntas e até me sai bem com as respostas, mas sabe aquela aula sobre como responder na mesma hora algo que te magoa? Eu esqueci.  Eu ando fraquinha, os ciscos estão procurando meus olhos direto eu até acho bom colocar pra fora pelas lágrimas, assim diminui os roxos nas minhas pernas. Meu corpo responde assim: sinto dor de barriga, fico roxa, cai o cabelo, aparece acne, tenho um sono sem fim e segundo a dermatologista é tudo psicológico, nah! Sou humana mesmo. Seria tão bom ser uma mulher no naipe da maravilha.  Ela resolve tudo depois de um rodopio. Preciso é pensar menos e sentir mais.

0 comentários: