Cravo e Canela

terça-feira, 4 de outubro de 2011

correria

Já faz um tempo que não ando por aqui. Correria. INSS, CEF, TJ, COLÉGIO, EMPRESA, CONTAS E CONTAS.... Nossas vidas ainda encontram-se parada. Nada anda. É triste!
Pensei ingenuamente que o fato de ter três crianças menores seria mais fácil, que nada, é do mesmo jeito. DIFÍCIL. As vezes bate um medo, mas logo os amigos chegam e carregam as minhas forças, não costumo falar o que passo, isso é coisa minha mesmo. As vezes passo um e-mail para uma amiga bem acolá [que eu sei que ela vai me escutar, sem achar que quero alguma coisa], mas até isso tem sido raro.
Tenho que fazer mais alguma coisa, sei que a empresa que ele deixou vai bem, mas não posso me dar o luxo de esperar. Tenho um amigo que nasceu com o tino de empreendedor e tento me espelhar nele, mas como sou sozinha fico meio com medo de entrar em alguma coisa mesmo sabendo que posso obter sucesso porque entendo, mas falta aquele apoio firme, sabe! Tenho minhas idéias, mas não tenho com quem repartir e saber se é por aí ou não. Vai ver não perguntei ainda.  A tia Beca tem me carregado pra cá e pra lá, rsrsrsrs é bom demais.



Dia 11 é aniversário da Júlinha. Ebaaaaaaaaa!!! Vou comprar um bolim. Eles estão começando a entender a nova vida. Isso é bom! Mas a Júlia só que saber se vai ganhar presente e tem que ser dois!  


Diana te amo e não esqueço de você, viu! NUNQUINHA.
Vivi te amo... Na próxima ida a São Paulo vou aí... Oremos;
Rochele não preciso nem falar, né!
Camis, nosso chá das 5h? Beeeeeeee,
Rapha, quero andar de patins, honey!
Ana, suas mensagens me alimentam o espirito.

Tia Lú.. tu é showwwwww!!
Tia Beca.. Ela sabe. :d