Cravo e Canela

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Teimosa

Eu sei que sou teimosa, não por arrogância, mais por persistência, sou teimosa para poder seguir em frente, mesmo levando umas quedas violentas. Muitos já me enganaram e eu ainda continuo acreditando nas pessoas, mesmo com as portas fechadas, eu pulo e viro aquela criança sem a menor noção do perigo. Minha mãe fala que eu sempre fui meio moleca daquelas que soltam uma gargalhada e tira algo de bom mesmo quando as coisas estão negras. Acho que sou assim porque acredito na magia da vida que é movida pela fé. Eu tenho fé!

Não sou melancólica e esse lance de deprê não combina muito comigo. As vezes tento não me importar pra vê se as coisas andam..rsrsrs pura ilusãoooo. Sabe de uma coisa, eu vou bem ali ser feliz, independente de padrões. E aquele arco-íris que aparece depois da tempestade? O meu vai ser especial, por isso ele está demorando. Ainda bem que eu tenho gente que gosta de mim de verdade. O resto?.. Resto e resto  

0 comentários: