Cravo e Canela

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As coisas que leio

Segundo Caio Fernandes:


 "A gente aprende a fazer menos planos e cultivar menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório."


Eu me sinto as vezes tão frágil e penso que o natural é as pessoas de encontrarem e se perderem. Era mesmo surreal acreditar que a felicidade pudesse perdurar, eu que sempre me achei tão esperta.. Achei! Claro que era mais uma vez a vida dando aquele traço e me deixando caidinha no chão. Vou bem ali respirar e contar até 1.000. A felicidade é para poucos e não estou incluída ainda nessa leva, mas continuarei tentando porque apesar de não ter uma retórica ao nível de competição tenho algo muito mais importante, minha dignidade.. Essa ninguém me tira. 


... Eu não tive tempo de dizer que, quando a gente precisa que alguém fique, a gente constrói qualquer coisa, até um castelo. E não deixa ir simplesmente.


~Beijo do cravo e da canela~



0 comentários: