Cravo e Canela

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quando falta o domínio




Eu falei a ela que não seria fácil ficar nessa brincadeira de encontros esporádicos. Ninguém consegue ter o domínio completo do próprio sentimento. Eu sou uma que sei tudo que tenho que fazer, mas na hora faço tudo errado. Com a paixão não se pode prever as cenas do próximo capítulo principalmente quando essa dita cisma na tal metamorfose do querer amar. Amor é urgência e se é assim não tem como ficar esperando. Mas você que é mulher sabida, pulo fora antes que tudo fosse posto a prova nessa peça e realmente minha amiga você não veio a este mundo para ser coadjuvante de seu ninguém. Isso a gente deixa para aquelas que se contentam com o pouco. Fiquei triste, pois apostei e até fiz a promessa, mas você sabe o que quer já é mulher feita e decidida. Vamos virar a página, mas fico aqui na torcida por uma recaída daquelas no estilo LOVE STORY. Eu sou romântica. Hehe
Te amo, viu! Torço pelo que for melhor pra ti.

0 comentários: