Cravo e Canela

terça-feira, 12 de julho de 2011

Quanto tempo pode durar?




Tristeza me desculpe, saudade me perdoe, mas a minha ansiedade não resiste a

beleza da vida. E eu quero amar, quero sair, quero viajar, não suporto a angústia, 

e para mim, a solidão tem cheiro de naftalina. Não adianta, eu e a tristeza não 

combinamos. Ela prefere o isolamento. Eu adoro os meus amigos. Ela quer o 

choro, eu prefiro rir, em tudo ela vê tragédia, eu, oportunidades. Ela quer a 

prisão, eu a liberdade, ela ouve músicas que trazem lembranças, eu canto a 

esperança...."vamos viver tudo que há para viver". Então aos que querem me ver 

feliz só espero que entendam que não sei viver feliz sozinha. Aos que não 

entendem nada posso fazer, afinal, cada um tem seu "achismo particular" e quem 


sou eu para mudar. Só não ouse me julgar e nem duvidar, pois não quero solidão 


como parceira de vida. A maturidade nos dá certezas daquilo que buscamos, 


umas levam anos outras meses e existem aquelas que, por opção, querem 


continuar vivendo o seu estado de viuvez.

Dizem que sempre fui avançada para minha geração, mas vou logo dizendo não 

tentem virar um Sherlock Holmes, pois eu sei de mim e não devo satisfação a seu 


ninguém. Só quero é criar meus filhotes e ser feliz.

Sabe por que? Se titubear em nenhuma palavras. "Eu tenho CERTEZA que fiz tudo. 

Eu tenho paz".  

P.s. Se você sente tédio quando está sozinho, é porque está em péssima companhia. rsrsr 

0 comentários: