Cravo e Canela

sábado, 23 de julho de 2011

Mistura de sentimentos

 
 
Diante da felicidade pela Nathi, que esteve perto de mim em alguns momento que precisei. Lembro-me que não tive coragem de ligar para o Di, mas minha mãe num desespero fez isso por mim e ele largou tudo em Sobral e chegou em 3 horas e veio com ela e começamos a fusar no google o que significava o "balão do traqueo vazio" e logo veio a partida, acho que no fundo ela assim como eu já sabiamos que estava chegando perto do fim, mas ficou ali do meu lado. E por coincidência  seu baile caiu no dia 23, na verdade  não acho coincidência a festa é hoje porque ele era a pessoa que mais lutava por educação e formação profissional. Então diante disso hoje é dia de festa e de saudade feliz. Feliz porque tenho a certeza que o Valdson estaria todo orgulhoso de você, assim como ele tinha maior orgulho do Diego.

O tempo passa feito um raio e nós estamos aqui vivendo com uma saudade diferente. A minha saudade hoje é dos momentos e frases. Você sabia colocar os pontos nos "is" e os meus "por que" com as respostas fundamentadas, mesmo sabendo que eu iria discorda, argumentar, replicar, treplicar e chatear até tentar convencer e receber um "Foda-se" bem grandão!!! Hehehehe.

Valdson Alencar você era uma sumidade.

0 comentários: