Cravo e Canela

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fazer o bem sem olhar a quem!





deToni Martins Martins
paraGabriela Feijão
data14 de abril de 2011 10:34
assuntoPARA DONA CHEFA







Ontem a noite estava fria e sob as cobertas, me veio a mente uma pessoa 
que foi muito querida por nós. E essa lembrança me levou a pensar em outra pessoa.
      Gabriela...como se escreve mesmo????
Ah !! é com um G bem grande de Guerreira, de garra ...de gana pela sua vida, dos seus e dos próximos
dos mais bens queridos.
      Lembro bem como você foi apoio para mim em um momento que parecia difícil, mas que era mesmo fútil.
por que você sim, teve momentos e horas e dias difícil. Mas mostrou o quanto a letra G foi honrada por você.
Como uma Imperatriz Guerreira, você carregou nos ombros seu Império, sua Família,seus Amigos. Nunca se
 deu por vencida, nunca desistiu. Se olhou para trás, foi para vê se tinha alguém precisando de ajuda.
      Acho que eu sentia mais o seu cansaço que você mesma. Muitas vezes comentei na empresa..."COMO ELA AGUENTA TANTA COISA".
Ela é forte....sempre pronta para batalha..com sua armadura bonita..perfumada e sempre com um sorriso largo.
      Pois assim eu vejo você.
Dona Chefa, a Imperatriz Guerreira que nunca caiu e nem cairá. Mesmo no calanto adeus do seu Guerreiro Imperador.
     Tudo de mais prospero para você.



                              Toni Martins (primeiro e único)....Veranopolis -RS   14/04/2011....



******
Hoje ao abrir minha caixa de e-mail deparei-me com esse em especial, recebo vários sempre singelos e carinhosos, mas esse é de um menino-rapaz-homem-funcionário-criativo. Foi mais que funcionário, foi amigo. Ele sabe do carinho é cuidado que o Chefe tinha por ele, mas na verdade ele cuidou muito mais da gente do que imagina, sempre pronto para qualquer parada, bastava ligar e ele estava ali. Lembro que o chefe ligava e pedia "com aquele jeito mandão dele" - Amanhã prepara a bicicleta e te arruma que você vai ter que dirigir o carro na trilha. E lá estava o Toni, no meio do nada esperando o Chefe terminar para ir busca-lo. E o dia disso? Ora bolas domingo as 6:30h. Obvio que ele reclamava, mas fazia por lealdade, coisa rara de encontrar. Sabe aquela pessoa que ama servir ao próximo? É ele. QUERIA poder traze-lo de volta para cuidar das minhas coisas e dar carão no povo que me deixa esperando, porque eu sei que ele resolveria um bando de coisa. Queria poder traze-lo para ser meu secretário-executivo e cuidar da minha agenda (rsrsrs) e das coisas que o chefe deixou espelhadas por aí, um dia isso vai acontecer e ele voltará a fazer parte da minha equipe de funcionários-amigos, fazendo o que mais gosta que é: Organizar festas, criar layouts, cuidar do espaço, colocar todas as suas idéias em prática. Cê faz falta viuuu!!!!...  Você é único....

0 comentários: