Cravo e Canela

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DESABAFO 2

Quando você não está bem parece que o mundo conspira para que isso permaneça.
O lance de ser decidida, determinada, resolvida está passando é longe da mulherzinha aqui! E esse diminutivo é para deixar claro que apesar de estar no século XXI, sinto-me na idade média. Parece que enfrentar os obstáculos e ultrapassar o tão destemido - e temido - mundo, não vai ser nada fácil.

Tenho passado por dias complicados onde tudo tem que ser decido por mim, e qualquer atitude errada pode gerar um caos e afetar os que dependem unicamente da pessoa aqui.

Quero pedir opinião aos universitários, cadê? O que já passei até aqui me deixou resignada e isso causa uma passividade que incomoda muitooooo. Tenho que filtrar todas as opiniões e o pior é o tempo. Eu não domino, mas isso não causa revolta. Já sei!!!

Eu sei? Sei sobre o tempo, mas das outras coisas eu fiquei ignorante ou talvez  por defesa e vontade de ser cuidada. Abrir a ostra é permitir que as impurezas entrem, no entanto, a minha parte que filtra está deficiente. Nesse caso, virar pérola é difícil. 

Tô começado a perceber que não sou o que pensei. Não sei de nada. É triste. Sou indecisa e fiquei passiva.... Poxa!!! Achei que tiraria de letra as pedras, mas isso é a maior mentira e nem sou pessimista na verdade fiquei céptico com algumas situações e pessoas. Isso dói. É ruim não acreditar nas pessoas.

Essa semana eu estou insuportável e com um ódio por não conseguir raciocinar e derrepente cair em novos erros. Já errei tanto nessa vida, vai ver  que vou ser feliz só na próxima lá no reino, mas como não sou hipócrita e dane-se quem não tem coragem de dizer do que gosta. Eu não tenho pena de mim o que eu queria mesmo era ter meus momentos de felicidade de novo. Queria pensar em mim... queria sumir por três dias, quatro, cinco... - Se é merecimento? Sei lá. 

P.S. Falo de mim, mas você está aqui viuuu!!! Cravado.  Penso em você todos os momentos, mas sei que você tá mandando eu me virar. Só que tá F...

0 comentários: