Cravo e Canela

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Só para registrar


                                   
Vixi, aí já não sei se é melhor galinha? hahahaha

 Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.

É lamentável como algumas vadias (conheço quem fala assim!!!) se submetem a servir apenas de comida, são iludidas por meia dúzias de palavras, algumas notinhas de oncinha e a empolgação de achar que está sendo tudo verdade. Tenho dó só da mãe, pois nem sabe o que se passa, deve achar que a filhinha é uma santinha do pau oco de tanto:  "eh bota dentro? ou dentro fora dentro fora?".. mas entendo a falta de status, dinheiro fácil, carro bonito para dar uma voltinha rápida, um prato de comida com qualidade e alguns mimos.. rs!  doce ilusão...

Ansiosa esperando à sua volta. Acredite, vai ser uma recepção digna da sua pessoa. Você vai ser conhecida de norte a sul, leste a oeste... vai faturar bastante!!! rs!!! Cuidado só com a saúde dos seus, SERÁ que irão aguentar a pressão?

Pense num recado bem dado... praticar é que vai ser legal! Arrocha.

P.s. queria pedir desculpas aos meus leitores amados por estar sujando meu blog com esse registro, vocês talvez não estejam entendendo nada ou então tudo. Isso é só um história de uma garota de programa, aquelas que se fazem de universitárias, pois bem, eu conheço uma e estou querendo que ela aumente a clientela já que agora ela é bilíngue ou então repense sua vida. Vale à pena não menina. Eu ainda acho que ser babá é mais digno.

0 comentários: