Cravo e Canela

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje estou me sentindo só.

Estou um pouco cansada mas não de atividades é um cansaço mental. A espera é angustiante mas sou confiante num final feliz...bem feliz.

Já chorei, já orei, já chorei e orei de novo... nada de questionamentos apenas vontade de ficar no lugar do outro, acho que seria mais fácil para mim, eu suportaria melhor.

Não há como esconder que tenho meus medos, no entanto não me permito pensar nisso por muito tempo, se eu pudesse !! e já que eu não posso vou confiando e esperando.

As palavras são desencontradas é só para desabafar, pois estou sentindo uma dor que ninguém pode mensurar, dói demais.

Seja feito o melhor, amanhã é outro dia e com certeza a minha esperança será renovada.


Bi..

Paizinho amado, eu te amo tanto, não me deixe só preciso de Ti, me consola e proteje minha Família, visita minha casa e o nosso quarto toca seu coração, faça-o levantar e sentir teu poder. Senhor sei e conheço seu Poder. Em nome do Teu Filho Jesus. Amém

0 comentários: