Cravo e Canela

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tá tudo bem a quem interessar!!!
As vezes fico pensando como tudo passa e nesse momento está passando da melhor forma possível, o que era desesperador se transforma em esperança e revemos alguns valores que com a vida corrida não nos damos conta. Valorizar mais nossa vida e das pessoas que temos em volta.
É muito bom ter amigos já falei e reafirmos.
Agradecimentos:
Papai amigo fiel;
Rachel amiga e irmã sempre presente apesar da minha ausência;
Rochelle amada e querida sempre uma amiga que atura minhas neuras e tenta compreender, você é amada por demais viu!
Cleston, tenho admiração por ser tão novo e ter sucesso na vida. Louvo pela sua família amigo. Ano Novo só se for com vocês, sempre que passamos juntos meu ano é maravilhoso e nesse já estou escalada viu!!! Família SANTINO.. presente do Senhor para nós.
Rafhinha e Gui, amigos verdadeiros pois não estamos grudados mas é bom receber mensagens de apoio da Rafhaela, menina sábia, essa sabe edificar uma casa. Mulher virtuosa;
Clairzinha amada por demais uma sogra que não é torta(kkk) ela é direita até por demais sempre disponível. Oro pela suas lutas e sei que o jericó é alto mas nada impossível para o nosso Deus.
Paia amado e turrão, mas é presente nas nossas vidas;
Cilene uma cunhada que me surpreende e sei que seu futuro é garantido pois tem FORÇA e Deus como Senhor da Sua vida;
Diana e Gabriel queridos e amados são amigos que posso contar a toda hora. Diana é uma amiga que talvez ela nem saiba do meu amor.
As tias dos meus filhos obrigada pela colaboração;
Tia Jacqueline cuida do meu João e da sua voz;
Tia Chayane cuida da minha Mari e das suas inseguranças, minha filha é outra garota, sou grata demais.
Meus filhos que são adoráveis. A Julia que é um presente e minha cópia fiel através dela Deus me mostra como sou, kkk. A Mariana menina-moça com palavras que nem eu sei onde arruma sempre com carinho e douçura no falar e agir. Meu João-pé-de-feijão cavalheiro, educado, obediente filho melhor não há, esse toda mãe queria ter mas Deus deu ele para mim tomar conta. ebaaaaa!!! Sempre pronto a ceder e a pacificar o conflito das meninas com a sua voz docê e rápida igualzinha a minha. hehehe
A igreja pelas orações. Obrigada IBC pelo cuidado.
Esses amigos fazem parte da minha vida e da minha família são muito amados e sei que o amor que sentem por nós é verdadeiro sem cobranças. Cuide dos seus amigos eles são para sempre.
Gabriela Feijão

0 comentários: