Cravo e Canela

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vamos ao castelo do dePUTAdo ?
Coitado teve que pedir para sair, que pena dePUTAdo, você precisava do cargo ou melhor o cargo precisava de você, afinal você sonha alto, suas idéias arquitetônicas são de uma grandeza inerente a sua pessoa, isso não me resta dúvida. É sempre bom pensar grande né dePUTAdo?
Seu Edmar, o senhor era um ex-capitão de polícia e de repente vira dePUTAdo e fica rico. Poxa! O Senhor tem uma botija né? eu sei. Então o Senhor sonhou onde estava a tal botija e foi lá pegar, homem de coragem, porque dizem que para pegar uma botija tem que atravessar vários estágios de assombração. Mas pelo amor vale tudo né? Ceder aos caprichos ou melhor a inveja que a sua Senhora tinha do seu irmão por ele ter uma fazenda e o Senhor sendo um Deputado não ter nada dessa monta era uma vergonha né? Sei como é mulher invejosa, elas fazem de tudo para conseguir o que querem, sultimente é claro. Sua ficha é extensa dePUTAdo, entre elas abuso de poder e outras coisinhas mais....
Mas o Castelo, bom, o castelo é de um mau gosto incrível, parece um castelo de filmes de terror trash, imagino que deve ter um porão para atos ilícitos... Como será dormir num castelo feioso com 32 quartos? ops! suítes... devem haver vários fantasmas rondando os corredores. Ai que medoooooooooo!!! O Senhor ficou rico mas lamento informar que não conseguiu deixar de ser cafona.

DePUTAdo Fela!!!

3 comentários:

Tiago Faller

Seu senso crítico é realmente magnifico!

Belo exemplo da peculiaridade dantes citada por mim.

Ouvistes falar dos sabonetes personalizados do Senhor dePUTAdo? Quem sabe incitem as pessoas a darem atenção especial à higiene íntima.

Cravo e Canela

Você tinha citado Tiago?
na verdade não vi, mas irei agora, (O dePuTAdo), na forma escrita achei legal mas vi essa forma no blog da Astrid, que deve ter visto no blog do Tico Santa Cruz e assim por diante, heheheh. Abraços

~*Rebeca*~

Gazinhaaaaaaaaaaaaa, tem selo de qualidade pra ti no blog.

Faz a mesma coisa que fiz que dá certo.

=]

Beijo, te amo


-