Cravo e Canela

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Faz tempo que não escrevo.
Falta de assunto? Não
Falta de tempo? Não
As vezes sou assim mesmo, passo tempos sem querer fazer algo e escrever tem sido difícil.
As aulas da faculdade começaram e me vejo com uma responsabilidade maior... leituras de códigos, leis, doutrinas é um turbilhão de assuntos que tenho que encaixa na minha mente que muitas vezes deixa-me na mão. Putz!!!
Hoje percebo como o português é uma língua complexa além do dito o latim vem para deixar você com um ar de que tem tanto para aprender, porém me conformo com a frase: "não se pode saber tudo o tempo todo" ufa!
O que pega de fato é o medo... poxa! o medo de não acertar, de não obter êxito no que você tem como meta, penso positivamente. VAI DAR TUDO CERTO. Deus é Fiel com os seus, e eu como sou sua filha "adotiva" com muito orgulho me entrego em todos os momentos, minutos e segundos da minha vida.
Meus pequenos estão com virose, tudo é virose... Esses médicos. Sinto uma falta de preparo tão grande em alguns, que chego a discordar e me pôr no lugar deles. Já aconteceu algumas vezes, ao entrar em um consultório e relatar os sintomas a um desses sem preparo, e eu mesma falar o que seria bom para a cura da doença, com todas as medidas e horários. O cara como não sabia muita coisa só concordou, é claro... :/
As vezes levo só para desencargo de consciência, mas a consciência não me permite fazer o que eles mandam. Vou pela minha experiência, e mais seguro. Vai passar, vai dar tudo certo.
E vem o carnaval, festa profana... drogas e sexo é a prioridade da juventude maluca, fazem isso como se a vida fosse acabar nesses quatro dias, é triste. Não que eu queira ser puritana, mas acho uma falta de bom senso do povo, em querer acabar com sua própria vida, bem maior que temos. Ignorância a não sapiência, tem uma frase de Pinot que define bem o que quero dizer: "Há três espécies de ignorância: nada saber, saber mal o que se sabe e saber coisa diversa da que se deveria saber." Mas para os que devem estar me mandando para aquele lugar o meu obrigada. :D
Só sei que quero aproveitar minha vida de forma saudável, porém isso sou eu, nada tenho haver com o estilo de vida dos outros. Isso é apenas um comentário.
Como sempre beijos para a Tia Beca minha amiga do peito e aos amigos que gostam de ler os meus pensamentos.
~Bi ~
Na vida nada é por acaso.

0 comentários: