Cravo e Canela

domingo, 15 de março de 2009


Tudo deve ter uma razão.

Nas escrituras tudo já está traçado, determinado como queiram definir.. então pronto!!!



Boa sorte a todos! :)



E passaram pelo o RIO DE JANEIRO a realeza. A esposa do princípe Charles é igualzinha a ele (mistura de feio com horrorosa)rs, desculpe a minha franqueza, afinal quem sou eu para julgar a beleza do outro e também sei que beleza é bem relativo.



Mas a eterna (outra) do princípe de Gales é um abuso só, além de feia é antipática com aquele leque abanando direto e suas caras e bocas. Fazia questão de fazer careta, só que tenho dúvidas se era careta ou a cara dela é aquela mesmo, mas, que ela fazia menção ao odor ou sei lá o que do povo do Rio, fazia eu notei, você não?

Será que ninguém se tocou em? fiquei com mais abuso dela.

Como se diz no meu dialeto cearensês: ô bicha nojenta, o que ela é da XUXA? Tô dizendo mesmo. Têm uma venta que é uma coisa, acho e quero acreditar que o problema maior era venta dela, matando a todos com o monopólio do oxigênio. Ela é feia meu cristim....

Bi

0 comentários: