Cravo e Canela

segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Oi amadosssss,

Final de semana movimentado o meu, ameiiiiiii!!! Festas e festas, o único pró são as comidinhas, afe, que tô comendo e não estou malhando isso é um problema sério!!!!

Mas deixando de neura e indo ao que interessa.

Obamaaaaaaaaaa, um arrombado!!! como diz um cara que admiro muito. Cara, pensar que nos próximos livros de história vai ter lá escrito: Primeiro NEGRO Presidente dos Estados Unidos da América, barato né? Eu acho um luxo só!!!

Provas, me dei mal! :( a prova de hoje FOI triste. Putz, na semana passada foi do meu aniversário então passei a semana anterior indecisa, faço algo ou não, e adivinha? nada fiz! kkkk. Então usei esse motivo para não pegar nos livros.

Meu cristim não sei se vale muito a pena tirar notas legais na primeira prova, pois dá uma preguiça estudar para a segunda. Que horror.

Feliz estou eu, apesar da prova.

Fato hilário de hoje:

Estava eu sentada a espera de uma colega no "Centro" chique da minha universidade, então na mesa ao lado senta uma turminha de meninas.


Gente vocês não conseguem ter a noção, acho que eu explicando não será possível revelar como é uma das meninas, kkk. Vou tentar:

Rapaz, primeiro ela usa cílios postiços com um kilo de máscara, e não acaba por aí, ela adiciona um lápis preto na parte, superior e inferior dos olhos, junto com o kit boneca (aquelas duas bolas de blush que as garotas insistem em adotar. Sandy ditou essa moda boneca, que horror!!!) agora pasmem, vontando ao lápis de olhos, a figura puxa fazendo olhos de gatinha, meu santinho breguinha!!! Isso às 9:00h kkkk.

Só que não acaba por aí, ela fica feito aquelas câmeras da AMC, girando a cabeça procurando sei lá o que, fora as quatrocentas e trinta e três vezes que ela mexe no cabelo, franja e tal.

Pensando eu que isso era apenas para ser vista consegui detectar que ela é cheia de tiques... apareceu um rapaz.

Menino de Deus, pronto! Foi mil tiques, testa franziu então a franja desceu, ela arrumou, os olhos com os cílios de 10cm não paravam de piscar, e ela, olhava o menino e ao mesmo tempo para o CC (centro de convivência todo), mas assim, quase tudo ao mesmo tempo. Ela passou de câmera da AMC para aquele filme "guerra dos mundos" que tinha os rôbos que faziam giros de 360 graus! kkkk Comédia. Eu fiquei foi com medo de adquirir o tique da menina... Só tem gente maluco nesse mundo, mas existe uma tese: Hormônios nos alimentos... só pode!


fui....

0 comentários: