Cravo e Canela

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Agradecimento a todos que lembraram do meu aniversário.
Em especial a:
Rebeca, obrigada amiga pelo almoço na sexta, amei. Sem esquecer a bolsa, um LUXOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Welvio, valeu amigo.
Eve, obrigada por ter saído comigo no sábado, isso estende-se ao Joacillo.
Xaxá por ter indo também.
Marido, pelo presente.
Mas lembrando, meu aniversário é hoje e hoje é dia de festa.
Foi ruim... esse é meu jeito, não gosto de atender o telefone, as pessoas me ligam e fico sem querer falar com ninguém, coisa de gente com nóia, kkk
Mas tá passando já são 21:30h... já deixa de ser 3 e vira 4.
A minha idade não vou contar, para que? se tenho apenas 18 aninhos.
Gosto de festa, mas faz tempo que não é do meu jeito. Mas quem sabe no próximo ano!!!
Celebrar a vida é sempre momento de felicidade para alguns, e isso inclue a menina aqui.
Menina? sim me acho uma menina, ainda tenho muito que aprender nessa vida, queria apenas não ter tanta responsabilidade, mas se isso é adquirido com o tempo não posso fugir.
Sou merecedora de muita coisa, de um dia ter meus sonhos realizados e Deus sabe do que estou falando.
Então mais uma vez parabéns para mim que sou linda, inteligente, saudável e com muitos anos para serem comemorados, no próximo espero que seja melhor e que eu seja uma pessoa melhor também.
fui....

0 comentários: