Cravo e Canela

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um dos eventos do final de semana, foi um casamento.
Foi maneiro, o noivo colocou a noiva na garupa da moto e entrou dentro do buffet!!!!kkk!!!
Óleo 2 tempos pairando nos cabelos da noivinha!!! rs
Ainda bem que já casei!!! hehehe
O noivo estava tão feliz, e esse casamento foi dos poucos que eu fui, que me senti importante, pois a alegria do noivo em ver seus amigos e agradecer a todos por estarem ali foi verdadeiro!! Ele agradeceu um a um, e fez questão de falar a palavra mágica: OBRIGADO!!!
Legal, ainda existe educação e gratidão ... Fico feliz!!!
Falo assim porque a gratidão é tão rara hoje em dia.
P.s Tia Becaaaaaaaa, saudades...... Minha amiga, a bolsa linda que você ME DEU,
faz tanto sucesso!!! uhuhuhuhu....... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Eu me sinto a Betty....
beijim

0 comentários: