Cravo e Canela

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

PROTESTO

As vezes é bom protestar...
Existem pessoas que gostam de dançar, as vezes não sabem muito bem, mas o importante é sacudir o esqueleto.
Eu sou assim danço, mesmo sem saber direito, mexo os braços, as pernas... sem me importar se está sendo certo ou errado.
Aí eu protesto!!! Se eu danço assim, sou eu! não vejo motivo nenhum para ser condenada por dançar, danço porque isso me faz bem, fico feliz, e não tô nem aí se as pessoas ficam zombando.. afinal já tenho alguma idade sobre mim, para receber carão por está tendo meus momentos de euforia. Rapaz você passar a vida toda pisando em ovos com o medo de alguém pensar algo a seu respeito é ruim em!!!
Eu não penso nada de ninguém, e nem ligo para o que vão pensar de mim, apesar de ainda não pagar minhas contas...kkk.
Mas sou vacinada, isso já alguma coisa.



1 comentários:

Nanda Assis

extravaza, libera e joga tudo pro ar e seja feliz antes de mais nada!!!!
bjosss...