Cravo e Canela

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Olá pessoal,
desculpa a minha falta de constância no blog, mas começaram as aulas então fico com o dia lotado... e daqui alguns dias fico louca!!! kkk por conta das provas.
Mas que bom que estou aqui, afinal esses dias a complicação na minha cidade foi grande, foi filha matando a mãe queimada, foi delegado assassinado por "amigo de infância", acho que amigo esse nunca foi... é senhor sendo jogando fora de um carro em movimento... eita...nah
Mas fora isso, que acredito ser a preparação para o final dos tempos, existe o outro lado da vida que é hilário, ainda BEM!!!
Minha gente, a onda do momento são as mulheres frutas: Mulher Melancia que além de gorda canta pior que eu, e olhe! eu canto ruim. Mulher Melão, Morango, Jaca, Maça, Laranja, Limão,kkkk como se não bastasse a salada de frutas agora surge a mais nova mulher gorda e siliconada do pedaço: MULHER TREPADEIRA, meu povo é uma criatividade e tanto, fico estarrecida com tanta criatividade, e imaginando quantas horas e dias uma pessoa passou pensando na escolha desse nome.
Aqui em Fortaleza tem de tudo também, as bandas de forró é quem ditam os diversos nomes: Caviar com Rapadura, Catuaba com amendoim, Sapato Novo, Mala 100 alça, Homens de carrão. A forma da escrita é um sucesso o português passa é longe.
E o concurso de rabisçaca, CLARO! é falta de assunto nos programas regionais, aí eles ficam enchendo linguiça com bobagem, Mas dá ibope né?
Eu já comentei aqui que assisto tudo e dou um "poquim" de ibope para esses "subprogramas" e depois queimo é claro.
Mas o importante é ser feliz! kkk
Porém, nada supera as mulheres do Funk, e seus nomes espetaculares, que me desculpe os cariocas mas isso é brega demais meu povo, vamos ter senso.
Beijo grande a todos...
Bi

1 comentários:

~*Rebeca*~

Gabi, ri demais lendo isso que tu escreveu, pense! kkkkkkkkkk
Mulher, essa Tv Diário tem cada programa uó que eu vou te contar...rs

Essa semana bora marcar esse café, viu?

Te amo!

-