Cravo e Canela

quarta-feira, 30 de julho de 2008



Bom,


algum tempo conheci uma menina...


Algum tempo! claro que isso não significa que tenho muita idade. Rs!!!!


Ela tinha um jeitinho tímido. Isso era uma de suas características aparentes, ora quando somos assim calados, sempre vai existir alguém para achar que somos tristes, eu não acho!!! Também não sou calada, mas de fato não acho.


Eu ficava pensando: - Será que ela não fala muito porque não vai com a minha pessoa?

Então eu mesmo respondia: - Não! Isso é o jeito dela.

Mas era bem difícil escutar o timbre de sua voz.

Entretanto um dia assim derrepente, ocorreu uma mudança radical, uhuhuhuhuhu...

Ela resolveu falar. Geeeeente fiquei surpresa com a mudança! Como fiquei.

É tão bom olhar hoje é sentir o amadurecimento e as palavras... Isso sem dúvida é vitória! Sabe por quê? Você começa a perceber que aquela pessoa que era introspectiva tem tanto para ensinar e seria uma covardia não repartir, né não? Rs


Mas sei lá... Mesmo ela sendo calada ou falante eu gostava e gosto dela... Não sou tão amiga assim, mas gosto dela. Eu sou assim, gosto das pessoas de cara independente de qualquer coisa. Falo e faço isso, porque existem aqueles que dizem logo que não gostam e nem conhecem... aí derrepente a pessoa vira seu melhor amigo. Hilário!!!!


ENTÃO, para não correr esse risco, eu vou gostando de todos até que me provem ao contrário.





Ci, somos assim distantes mas você garota, merece e é feliz. Com isso eu fico feliz por tabela. Seja você calada ou tagarelando,(claro que prefiro a tagarela, rs) seja sendo Engenheira de Pesca ou Enfermeira, mãe ou filha, esposa ou mulher. Você tem algo bem seu, "que é o docê gostinho do querer SER." e assim SERÁ.





BeIjOs MuItOs





Bi.





Beijim... e que seus dias sejam repletos de força para a nova trilha, que a coragem seja transformada em força para sempre caminhar com a visão além do arco-irís.

0 comentários: