Cravo e Canela

sábado, 12 de janeiro de 2008

Voltando ao mundo dos normais


Estava ausente do mundo dos normais, em uma outra dimensão que não consigo saber qual, mas aviso aos que querem ter a curiosidade de saber onde fica, afirmo; não tentem é ruim. Estava me sentindo só sem está! Isso é possível sei que é, existem pessoas que já passaram por esse mundo.
Mas agora que estou de volta, sou a mesma menina moleca, tagarela" à procura da batida perfeita", kkk, gosto dessa frase ela tem efeito.
Fui ontem ao cinema com a minha creche, foi a iniciação da menor dentro de um cinema, foi legal. Agora tenho a certeza que a garota é descolada de fato, nada de deslumbre dava a impressão já ter estado por lá, só ficou brava quando o refrigerante acabou. kkk
Mas sempre tem algo para acontecer quando se anda com três crianças e sem babá, o fato é que quase sofri um acidente junto com os menores.
Em um dos piores lugares que particularmente acho; a escada mas não a escada normal e sim a rolante! Afe... fiquei da cor de um papel A4 da melhor qualidade. Mas Deus protege os pequeninos e comprovei isso de fato, ele segurou a menor e resolveu só me deixar sentada no degrau e não sair rolando escada abaixo, e ainda fez um upgrade na memória deles, pois eles acharam "maneiro" a decida. Palavra do JP. A inocência é linda, mas neste caso é dolorosa quase morro de um ataque cardíaco. Ufa!
Mas tenho sempre aventuras quando saio com as crianças, na quarta quando fui pega-los na natação dei uma das minhas mancadas favoritas. O JN é tão quieto que as vezes não consigo perceber onde ele está. Então com a menor nos braços torrando meus miolos querendo ir para o pula-pula e não para casa e a maior já na minha frente, grito pela Babá: - Menina cadê o JN? e ela responde: - Ora, tá do lado da senhora. É! DESCONCERTADA fiquei.
Isso já tinha me acontecido em outro momento, para ser mais exata em um aniversário infantil daqueles que ficamos louca com tantas crianças correndo e gritando. Pois bem, já tinha acontecido tudo e as crianças já tinha conseguindo o maior prêmio desses aniversários a tal da lembrancinha. Então é hora de ir para casa, pego a menor, chamo a maior e neste dia estava com duas Babás, então fico perguntado pelo o JP. - Babá cadê o JP? cadê o JP? então ele vira o meu rosto e diz assim: -Tô aqui mamãe. Num é que o menino estava no meu braço e eu louca de pedra achando que o menino tinha sumido não percebi. Afe!!! vida de mãe é difícil e logo comigo que sou ligada em 220v, fica tudo confuso. Tenho que ligar um botão de slow motion.

See you...
Jesus me ama eu sei que me ama!

0 comentários: