Cravo e Canela

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

É osso!

PROTESTO!!!! AMO SER MULHER MAS HOJE DESEJEI SER HOMEM!


As vezes ser homem é melhor. Ora bolas! acordei cedo para ir ao colégio dos meus filhos e saber se a minha filha mais velha tinha passado, óbvio que já tinha acordado de mal humor, por achar que ela iria ficar de recuperação em matemática... então adeus férias.... Peguei o envelope como se fosse uma pedra daquelas de 1 tonelada, e para minha surpresa e felicidade... Ela tinha passado por média! Parabéns, mas liguei dizendo não fez mas que a obrigação. Bah!
Bom até ai normal, então resolvo fazer logo a matrícula para ficar livre, como tenho uma prole de filhos tenho alguns privilegios em relação ao preço do colégio, só que para isso todo ano tenho que pegar uma senha, esperar umas 5 horas para ser atendida pelo senhor que libera meu desconto! Putz... se eu fosse o homem da história jamais ficaria numa fila. Afe, consegui falar com o sujeito e dirijo-me ao carro, para fazer milhões de coisas..e vou aproximando e não acreditando no que vejo. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEBRARAM o vidro perto do retrovisor(como não sou homem não tenho obrigação de saber nome de peça de carro). Agora pense num ladrão idiota! roubar o que? não dá para levar nada nem o carro se ele quiser... idiota!!! só para fazer o mal. Agora como sou uma mulher que pensa mil coisas, imaginei que não poderia ser um ladrão idiota, mas uma das minhas Ex-amigas recalcadas para fazer o mal comigo. Juro que pensei!
Situação pior ainda, vou direto à concessionária já sabendo o resultado da tragédia não tem o vidro em canto nenhum, resultado vou ficar sem carro o final de semana inteiro e talvez segunda, terça e sei lá! Tudo por conta de um fela que não sabe nem o carro certo para roubar! ou então por conta de uma das minhas ex-amigas neuróticas ou sei lá o que!!!!
Eu queria ser homem porque mesmo sendo mulher eu é que vou resolver todos esses problemas na semana, porque se eu fossem homem, não teria tempo, então mandaria alguém resolver para mim, mas como sou mulher e não faço nada além de cuidar da casa, dos filhos, da empregada e saber se a roupa tá bem passada e dizer para a cozinheira que ela faça um lagarto ao molho madeira e uma salada, que obviamente vai sair horrível porque ela cozinha péssimo e a culpa vai ser minha porque na verdade eu é que teria que fazer ou ensinar direito, eu queria ser homem. Porque ser mulher desempregada é ser mulher inútil por mais que você faça uma porção de coisas você vai ser sempre inútil. Então vou esperar morrer e nascer de novo para ver! Tô péssima.......E CHEIA, ATOLADA DE POR QUÊÊÊÊ????????????!!!!!!!
P.S. Esse ladrão é um inseto! idiota, molusco, fela, burro, se eu fosse homem e chegasse bem na hora, Não faria nada, porquê não seria otário.

0 comentários: