Cravo e Canela

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

fotos

Não sei se vocês já perceberam, mas as fotos do orkut são engraçadas, geralmente a pessoa é simplesmente linda, magra, alta, na moda... entendo.. eu por exemplo tiro umas mil para sair uma que seja apreciável, rs. Mas um amigo contou-me uma história que achei engraçada. Estavamos falando sobre as fotos do tal site, então comentou: tenho uma amiga que a amiga dela(acho que isso era para não dizer que a tal era sua amiga, kk), estava no álbum dela super magra e definida enquanto no da amiga dele, ela estava hiper gorda! kkkk . Tenho uma dica para não cometer esses deslizes sempre que você for tirar fotos, fique atrás da turma, ou de uma árvore, cadeira, carro, sentada! bem existe nnnnn possibilidades! kkk.
Sei e entendo que a sociedade hoje tá F... mas não é necessário ser magra para ser linda, aceita e querida, eu por exemplo tenho amigas fofinhas que são lindas e inteligentes que é o essencial. Claro que é bom ser magrinha, arrumar uma roupa com facilidade, e fazer inveja aquela sua ex-amiga que está gorda!kkk é massa. Mas desencana apenas cuide da sua saúde e seja uma gordinha, limpinha e arrumadinha! E quanto as fotos, existem outras bem piores e cafonas, acho que a recordista é a que o ser está olhando pra o espelho! kkkk ou na penteadeira(é o novo!), ou as de lado! meu cristim tirar foto só de perfil, será que é psicose? Afe! é não lesa essa deve ser o melhor ângulo.

0 comentários: