Cravo e Canela

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Comentário apenas...

Ontem estava assistindo o programa da feiosa mas intelectual Marília Gabriela por conta da entrevista de Martha Medeiros. Bom a Martha me foi apresentada por uma amiga querida e parceira de livros(tenho que ressaltar que geralmente ela não gosta dos livros que indico para ela ler)! rs. Então comprei o primeiro, segundo, terceiro...e amo todos que ela escreve, porque fala do universo feminino de uma maneira real sem medo de ser feliz! CORAGEM!
Bom, mas voltando a entrevista ela é tudo aquilo que se imagina da mulher ativa, na verdade ela é ligada em 220v, igual a mim... a diferença é que ela fala devagar coisa difícil para a minha pessoa, e formula melhor as frases e pensamentos!!! Martha minha queria amiga quero ser como você quando eu crescer! kkk

1 comentários:

~*Rebeca*~

Gabi,

Fazia um tempinho que não andava por aqui. Morro de rir imaginando teu jeito observando a feiosa da Marilia, quase tua xará...rs

Cada dia que passa, vc me surpreende com seus textos do cotiano e desculpa aí, são muitooooooooooo engraçados...uahuahuaah

Beijo, amo vc!

-