Cravo e Canela

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Não sei se foi isso porém..

Para encerrar meu drama com o quebra vento do carro (descobri o nome, kkk), tentei, e como tentei não ser estúpida com o rapaz que atende no pós-venda da concessionária, porém não foi possível porque ele não teve uma delicadeza ao tratar com a minha pessoa. Óbvio que não sou melhor que ninguém, mas amo ser bem tratada, e quem não gosta?
Primeiro ele não foi olhar o carro, então não era só o vidro que precisava ser reposto mais o friso também, eu como não sou cri-cri(pessoa que fica no pé), achei estranho ele apenas olhar de longe e fazer o pedido, e logo querendo despachar a Dama aqui e mostrar serviço. Avisou-me que a peça estaria na oficina apenas na segunda e me manteria informada. Agora pergunte-me se ele fez alguma ligação para mim? Claro que não! Eu fiquei ligando para saber se estaria na segunda mesmo, e ele com um tom de deboche falou-me que tinha pedido pelo sedex! rs(engraçadinho). Mas estava tão light nesse dia que deixei passar.
Chega segunda e o sujeito mentecapto, não liga para informar de nada, então espero chegar a hora certa e ligo, a peça estava lá desde de cedo. Putz! Então falo com o cara e ele diz assim: Bom Dona ..... vou tentar encaixar a senhora amanhã, porque estamos lotados.... então subiu o sangue e fiquei histérica. - Olha aqui rapaz eu não quero saber se vai ter horário porra nenhuma você fique sabendo que amanhã esse vidro estará no carro nem que seja você qie tenha que arregaçar as mangas e colocar! - Minha senhora entenda.. - entendo não! - Pois então façamos assim, ligo para as senhora as 14:00h para informar o horário. Meu instinto já sabia que ele não iria ligar! ESPEREI, só para não ser injusta.
Então ele não ligou, mas eu liguei e liguei para a fábrica, sei que isso não resolve muito mas no meu caso por incrível que parece deu frutos! 30min depois liga o superior do pós-venda já com horário e com outro pós-venda para atender-me.
Hoje fui tratada como uma rainha, não gosto muito de SER BABADA, mas nesse caso! era cafézinho para cá, Cházinho para lá! e eu com uma cara-de-bicho (difícil, a cara-de-bicho é só uma maneira de dizer). Cansei de tanto dizer NÃO!!!!
E o pós-venda anterior não olhava nem para minha cara! claro que ainda faltou o pedido de desculpas por parte dele, mas gente desse nível de educação é difícil esperar!

P.S. O mentecapto ainda tem avaliação 10! Não acreditei quando vi exposto! Então para finalizar, passei na mesa do sujeito e falei - Espero ansiosa que a próxima vinda minha aqui seu conceito em atendimento esteja com média 0,1 e você esteja com um pé na porta do RH, COM SUA FOLHA DE DEMISSÃO NA MÃO!
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: