Cravo e Canela

sábado, 23 de março de 2013

2 ANOS...



E já faz 2 anos. Coisa rápida é o tempo, ele é como uma ampulheta, vai escoando e quando nos damos conta, já foi. A tal ficha fica meio perdida tentando encontrar um espaço para cair sabe! Parece que cê fez uma viagem e vai voltar e arrumar toda a casa e colocar todos os pontos que faltam. Vai corrigir erros e dar direcionamento no que deve ser feito e as pessoas vão parar e ouvir atentamente sem dar um piu se quer. Isso sim era impor suas idéias, afinal, você era gabaritado em ter sempre a resposta certa para os idiotas de plantão. O melhor era a forma escrachada, sagaz e sem gritos, mas se viesse um grito, eita pauuuuuuuu.  Assim era você.
É amore a saudade as vezes pega e o medo vem junto. Esse último mês fiquei assustada depois de uma cirurgia de emergência. Um desespero grande. Pensei nos nossos filhos e como eles ficariam caso eu não estivesse mais aqui. Eu não tinha nada programado e percebi que vigiar e me organizar é fundamental. Não posso deixar nada para depois, tudo tem que ser feito agora. João vai fazer 10 anos e é louco por eletrônicos só pensa em comprar treco caro e eu fico com meu coração aflito por não ter talvez como cumprir, mesmo sabendo que ele vai aceitar caso não dê certo. Tá chegando os 15 anos da Mari e ela queria uma festa. Fiquei apavorada. Festa? Como fazer uma festa tradicional onde você não estará presente? Sem fundamento, então, expliquei que festa era algo que não seria bom para nossos corações já tão sofridos com essa perda e decidimos outra coisa que também vai ser meio que impossível, mas como tenho fé que Deus sempre dar um jeitinho, ainda não falei a ela que vai ser bem difícil. A Júlia vai fazer 9 anos e quer festa também, rs! Me cobra às fotos do nascimento dela, onde você colocou, em? Já vasculhei tudo e não encontro. Lembro-me que você tirou e ficou mostrando para o povo, meio abismado. A Júlia era o clone da Mariana quando bebê. Bom, hoje é dia triste e feliz. Triste pela sua partida e feliz por saber que essa partida foi sem dor pra você. A Auxi voltou para alegrar nossas noites. Chega sempre as 17h e sai as 7h. Tem dois empregos porque resolveu comprar tudo de novo. Ontem estávamos falando de ti e do dia que você a fez comer um peixe todinho porque ela tinha salgado. E das vezes que você parava o carro para ela descer porque não parava de tagarelar. O Fortaleza vem levando lenhada direto. Tá osso nosso time véi. Papai tá careca "corramaislinda".... Vai para o 2 ciclo de QT. Ele é igual a ti, não sente nada, mas dessa vez o cabelo não segurou. Paia tá bem e não lembra muito de mim, :( , mas sei que fui e ainda sou muito amada por ele e pela Clairzinha. Diana com o Cláudio estão arrumando teus troféus na oficina dele, achei o local mais apropriado, afinal, ele cuidou da tuas motos sempre. De resto você deve ver por aí ou não, mas não vou falar de coisa ruim. Vez por outra choro para me sentir melhor e funciona. Não sinto vontade de sair, meu destino e trabalhar e ficar em casa, mas sei que você me daria um puxão grande por isso, então, estou tentando me reprogramar afinal essa tua retórica que  "a cada dia que passa eu me sinto mais parecido com um ser humano normal. Que se afeta com problemas do corpo." É decepcionantemente mesmo!!!  É amore você sabia das coisas e visualiza tudo de uma forma excepcional. Só errou em confiar em alguns, mas espero que no final tudo dê certo. Intel+... V@ldson.  

0 comentários: