Cravo e Canela

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encerrando



As vezes falo coisas e faço outras. As vezes penso coisas e entendo outras. Já fui feliz muitas vezes e triste em outras tantas. Já amei incondicionalmente e se fui amada, sinceramente não me interessa. Eu sempre parto do principio que alguém tem que fazer a sua parte e a minha eu fiz e faço se assim for da minha vontade. Não sou a mulher ideal e nem salvadora da pátria de ninguém. Sou assim: eufórica, atrevida, meiga, zangada, impaciente e insegura com algumas coisas. A vida nos ensina a sermos um pouco engenheiros de sonhos, mas sonhar com o real. Hoje eu cavo para o alicerce ficar firme, seguro. Daqui a três dias será o terceiro mês que fiquei só e muitos acompanharam o trajeto pelo que passei aqui nesse blog que no começo falava apenas de alegria e depois passou a ser um diário, onde eu colocar minhas dores e uma vontade desesperada de acertar e salvar, mas eu não consegui. Entendi que momento de cada um vai chegar e o dele chegou. Ele foi um cara bacana e pai do que há de mais valioso na minha vida que são os meus filhos. Hoje foi o dia que EU escolhi para encerrar esse ciclo. Hoje foi o dia que EU escolhi para encerrar essa história. Hoje foi o dia que EU escolhi para dizer que preciso seguir minha vida. Se é cedo? Não é cedo. A vida tem urgência. Chegou a minha hora de viver e ser feliz. Prazer em conhecê-los. Adeus!

3 comentários:

Weidy

Belo textooo!!!! Amo blogs... passeio pela net e encontro blogs lindos, cheguei ao seu sem querer querendo, por meio do blog do meu irmão... Embora vc esteja encerrando aqui, não deixe de escrever, faz bem a alma, e acredito q vc bem sabe disso!... Felicidadess pra vc e fique com Deus!!!!

Cravo e Canela

Olá Weidy,
qual o blog do seu irmão? Bom esse aqui acredito que já teve sua contribuição, mas vou continuar sim escrevendo e um outro. Abraço

Cravo e Canela

Weidy,
menina você é a irmã do Dell? Hehehe. Desculpe-me. Beijim flor.