Cravo e Canela

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeira semana



Essa primeira semana foi difícil, mas os amigos estão aqui por perto, então, fica tudo melhor.
Final de semana passado fui à casa de praia de um casal amigo com as crianças e foi um tempo bacana, dormir tanto. Na segunda começou a luta para resolver coisas de uma pessoa que fica só prematuramente! É estranho meu novo estado civil, me recusei falar 2 vezes, mas depois de vários cadastros é inevitável. 
É tão burocrático ser só, você tem que fazer um bando de coisa e nunca dá certo de primeira acho que Deus faz assim para que provoque um cansaço no corpo, só que comigo não funciona. Eu canso e não desligo.
A noite vem acompanhada de um vazio. Ainda não conseguir acertar meu relógio biológico acordo nos mesmos horário e por muitas vezes não durmo. Deve ser normal, eu acho.
Na quarta fui para a casa de uma amiga para jogar conversa fora, foi bom. Ontem fomos comer caranguejo com minha mãe, meus irmãos e minhas amigas.  Fico lá rindo falando sem parar, mas chegando em casa tudo volta a cabeça.
Amanhã vou levar meus filhos a um Parque que tem por aqui. Minha amiga vem nos pegar vai ser o começo das comemorações de aniversário do João. Ele completa 8 anos domingo. Não vai ter festa é claro, mas por coincidência o filho de uma amiga faz aniversário no mesmo dia então, vai ter parabéns por tabela, o bom é que ele entendeu que não tenho forças para fazer nada a não ser ir ao aniversário com eles. Assim tem sido meus dias e das crianças. As meninas não falam muito e o João as vezes chora e fala que é cisco no olho. Pegou essa desculpa de tanto eu falar.
Gente confesso que não é nada fácil, dói muito.

P.s. desculpem algum erro depois escrevo melhor. Queria apenas externar sem preocupação nenhuma.
Obrigada a todos pelo carinho.

4 comentários:

Cynthya

E alguém tá preocupado com o português????, te adoro e força,bjos!!

P.S: Qualquer coisa faz sinal de fumaça ;)

NEM TANTO FUTEIS

Oxe amiga querida! Se preocupe não! E qnd quiser ir... Avisa, que tal prox dom (2° dom de abril)?
bjs Camis

Marcia Regina Arão

Oi Gabriela,não consigo mensurar a dor que vc está sentido, que Deus traga consolo ao seu coração e continue te sustentando firmente em seus braços.

Vivi

te amo.