Cravo e Canela

sábado, 9 de abril de 2011

Fico lendo várias coisas para passar meu tempo. Quero que tudo passe rápido e que o final de semana acabe logo para que a saudade não aperte o botão slow motion.

Hoje eu chorei naquela maneira fracionada. O choro teve uma mistura de saudade, medo, felicidade. Quando a gente perde uma pessoa tudo fica sem sentido e parece que demora a passar. Tomar qualquer decisão é complicado porque eu sempre perguntei tudo e agora não tenho a quem perguntar. Para quem eu ligo quando tenho que decidir alguma coisa que nunca fiz na vida? Eu não tenho ninguém para repartir um sonho, porque era só com ele que eu falava sobre as minhas coisas. Ele além de tudo era o meu melhor amigo. 

A minha mãe que é uma pessoa engraçada, colocou desde cedo na minha cabeça que ao sonhar com qualquer coisa a gente precisa ficar calado para que tudo dê certo. Nós seguíamos isso.

Eu nem sei expressar como era bom conversar com ele, como era bom ouvir a voz e sua visão de alguma coisa. Isso dá saudade demais. Estou ficando tão sem assunto as conversas sempre são tão bobas e sem utilidade. Eu aqui falo apenas de mim, meus amores são um assunto fora desse contexto porque se estou em pé hoje, é tudo por eles, pois bem sei que se não existissem eu teria indo junto com ele. Tô aqui tentando refazer e juntar os pedaços... As pessoas devem olhar para mim e achar estranho, pois escrevo sobre as minhas dores, mas não demonstro e nem falo sobre. Parece que está tudo bem e assim eu quero continuar demonstrando afinal a perseverança deve fazer alguma diferença.

**************************************************

Amore, por aqui está tudo caminhando não sei bem se é a melhor forma, mas estou dando o meu melhor. As pendências ainda existem. Hoje peguei a Mari chorando ao ouvir aquelas músicas do Thriller 25. Sentei perto e chorei também, mas foi só por conta das lembranças boas. Preciso trocar o carro, mas nem sei procurar um outro na verdade eu nunca fiz isso, você sempre fez questão de resolver tudo e fazer surpresa. Pedi ao Niel para ir ver pra mim, mas ele está sem tempo e o Diego nem se fala, tô aqui na peleja para ele pelo menos limpar meus dentes. Tá pertinho em?  A gente sabe o quanto você foi importante para ele e o melhor é que ele também. Acho que teremos mais homenagens. Ei amore, sei que tenho que deixar de pedir tanto para você aparecer nos meus sonhos, mas faz uma força. É que preciso saber se você está bem e se tudo por aí é como se diz mesmo. Tô com saudade muita, mas não fico dormindo como nas vezes que você viaja e eu adoeço, dessa vez estou fazendo diferente. T.A.

1 comentários:

Vivi

Miga... é um dia de cada vez... o Senhor é quem te coloca de pé todos os dias... confie Nele pq tem coisas boas para acontecer na sua vida, eu creio!!! ainda vamos dar muito glória a Deus juntas!!!