Cravo e Canela

quarta-feira, 16 de março de 2011

Oração





Paizinho querido, hoje a dor de cabeça me pegou de jeito, meus remédios não estão surtindo efeito e nem sei mais como fazer. Deus, eu sei que o Senhor é bondoso, conhece meu coração e como Pai cuidadoso que é tenha misericórdia. Cê vê que eu já não durmo há meses. Os olhos fecham, mas o cérebro não desliga. As pessoas aqui na terra dizem que sou forte, mas o Senhor sabe que não é bem assim. Está difícil esconder, viu! Tá doendo demais. São tantos pensamentos estranhos que passam nessa minha cabeça,  venho tentando me desligar deles, mas sou sempre vencida. A força diminuiu. Eu me arrasto todos os dias para fazer a vida continuar, só que existem os espinhos entrando na minha carne. Ah, se fosse só na carne teria um jeito né?! No entanto eles alcançam a minha alma. Senhor, como é que faz essa dor na alma passar? Me ensinar pelo menos a suportar. Eu peço demais né? Eu sei. NÃO! eu não sei. Eu não sei de nada. Me ensina a entender teus propósitos de novo, eu esqueci. Desculpe-me, eu como sempre não prestei atenção. Mas o Senhor me fez assim, lembra? desatenta e covarde, quando perco o controle eu fujo. Se o Senhor disser que transfere o sofrimento dele para mim, eu dou um jeito. Se for para aliviar o dele eu suporto. Por ele eu faço qualquer coisa. Você sabe né?
Deus, o Senhor escutou a oração da Júlinha? Ela disse que o Senhor não precisa dele aí. O Senhor não tem computador e por aí já tem gente demais. 
Amém

4 comentários:

Cynthya

Você não é fraca, e sim forte por demais, e por ser assim tão forte sente que esta fracassando em ajudar aquele que tanto ama; é esse sentimento da vida, do amor da segurança lhe escapando pelos dedos esta te deixando apavorada, pois já passou por tantas dificuldades,tantos sustos que não sabe se o seu corpo e sua alma suportam.

Mas uma coisa é certa você terá sempre três anjinhos ao seu lado para não pensar em desistir da vida, sim pois a sua força vem e virá sempre deles, eles são sua eterna fonte de energia e felicidades eles, vão te trazer de volta dessa caminhada dolorosa de espinhos por uma via de rosas sem espinhos, bjo no coração.

P.S: Te adoro e pode contar comigo é só fazer sinal de fumaça, :* .

Vivi

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

eclesiastes 3

amiga, o tempo de águas tranquilas está chegando... e o tempo de chorar está indo embora... afinal, o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria VEM SIM ao amanhecer... estou com você...

Vivi

Minha amiga eu queria ter um terço da sua fortaleza, eu que estou me sentindo frscs, sem coragem... mas isso é outra estória.
Passei para agradecer a dica do livro e com certeza vou ler. Um beijo amiga e saudade. Vamos marcar um café? bj

~*Rebeca*~

Não é todo mundo que suporta os obstáculos, mas quando isso acontece o melhor negócio é enfrentar. E sei que você enfrenta com Deus no coração.

Te amo!

Rebeca

-