Cravo e Canela

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011







Hoje é dia de festa.
É aniversário de uma amiga querida que sempre tem palavras doces para alegrar os meus dias de incertezas. 
Viviane Nicomedes, tudo que você sempre deseja a mim e a minha família é recíproco. Sei que a sua Fé é inabalável e da forma que Deus tem te usado para tentar sempre me fortalecer é ímpar. Você sabe dos meus medos e dramas e apesar de sermos amigas virtuais, tenho plena certeza que tudo é verdadeiro.


Tenho maior orgulho de ser sua amiga. Feliz aniversário e que Deus continue derramando vitórias e saúde na sua vida.
P.s. Menina, os anos são generosos com você viu!!! Continua com um rosto de menininha! :D.



Beijim

1 comentários:

Vivi

Gabi... vc me fez chorar... acho que este seu post foi a mensagem mais linda que eu recebi hoje... pq eu também tenho absoluta certeza de que foi o Senhor Jesus quem nos colocou no caminho uma da outra... fiquei imensamente feliz por vc conseguir sentir daí do outro lado da tela, o quanto o meu amor por vc é sincero... o quanto te admiro, me preocupo e o quanto desejo e oro do fundo do meu coração pela felicidade de vcs...e eu creio que o nosso Deus fará o melhor... meus olhos verão isto... eu creio!!! vc é MUITO importante em minha vida Gabi...muito obrigada por este carinho... fiquei MEGA FELIZ!!!!!!