Cravo e Canela

domingo, 26 de dezembro de 2010

TEMPO VOA



O tempo passa rápido, sempre falo e escuto isso.
O ano está indo e tenho muito que pedir e como tenho.

Tenho que pedir perdão por:

  1. não ser capaz de pesquisar mais;
  2. não cuidar melhor dos meus filhos, acho que eles merecem uma mãe mais presente;
  3. as vezes querer sair, mesmo sabendo que não é o momento;
  4. por amar desesperadamente e esquecer que isso pode ser egoísmos;
  5. por tentar sempre falar a verdade, e as vezes isso deve doer;
  6. por querer fazer mil coisas, mas não ter a certeza se vai dar certo ou não!
  7. por ser irônica;
  8. por ser chata;
  9. por ser estúpida (raro), mas aconteceu algumas vezes esse ano;
  10. quero pedir perdão por tentar entender essa vida louca que vai arrancando sem dó meus sonhos e que me pegou muitas vezes questionando.
Esse ano foi cheio de dúvidas não sei ao certo se fiz tudo direito, se lutei com afinco, se fui forte, se aguentei firme. Eu apenas gostaria de experimentar o que é ter momentos felizes de novo. Se acontecer nesse ano que vem aí, estou aqui viu! de braços aberto esperando.

0 comentários: