Cravo e Canela

sábado, 11 de dezembro de 2010


Fui presenteada com esse selinho do blog, Retalhos de frases e textos.


Obrigada flor.

Olha aí as 10 coisas sobre mim:

  1. Sincera quase sempre;
  2. Otimista;
  3. Zangada;
  4. Curiosa;
  5. Mãe, mulher e filha;
  6. Gosto de um bom perfume;
  7. Estudiosa;
  8. Mania de querer fazer tudo sempre;
  9. Vaidosa;
  10. A procura da batida perfeita. :)

Minha indicações:

  1. Néctar da Flor
  2. Para um Mundo melhor
  3. Nem Tanto Fúteis
  4. Um pouco de mim
  5. Diários de bordo
  6. Interação entre amigos
  7. Queixo-me às rosas
  8. Devaneios
  9. Márcia Regina Arão
  10. Inquietações
Regras:

  1.  Terei que passar o selo para 10 blogs; 
  2.  Terei que avisar para os 10 blogs que ganharam o selinho;
  3.  Falar 10 coisas sobre você.

1 comentários:

Vivi

Gabiiiii amiga, obrigada pelo carinho.Adorei o selo, meu primeiro selo!! Bj e um bom domingo.