Cravo e Canela

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

    


      E tudo parece mudar de figura. Às vezes sou mal interpretada com o meu jeito direto de ver e falar sobre coisas que, para mim, são tão normais. Tenho que me policiar mais, para não ser uma espécie de mulher-metida-que-quer-saber-de-tudo.
    O final de semana foi um saco, sinto falta das coisas que fazia quando tudo estava bem. Segundo meu médico, tenho que continuar vivendo para não entrar num lance neurótico, mas reconheço que sou uma pessoa difícil de gostar de qualquer coisa, mesmo diante de tantas circunstâncias e possibilidades.
   Não abro mão de ser seletiva quanto aos assuntos, não consigo conversar quando vejo que a prosa é sem substância. Não estou muito interessada em saber da vida dos outros e nem de problemas, pois os meus já me bastam. 
  Já falei, e os que me conhecem sabem, que não nasci para ser só, não consigo ficar só e, às vezes ,me sinto assim. No domingo peguei meus amores e saímos, acho incrível como eles são inteligentes e falam de coisas que parecem meio surreal para a idade. Você que está ai lendo, vai pensar que toda mãe pensa isso dos seus filhos, mas te digo que você não conhece os meus. :)
    Vou vivendo a vida da forma que EU achar melhor e pouco me importo com o que os outros estão e vão achar. E estamos conversados.  

0 comentários: