Cravo e Canela

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Para mim o domingo e feriado serve para descansar, mas é difícil as pessoas entenderem isso. Mas vejam bem, eu passo a semana numa correria só. Sou sozinha então tenho que ir buscar e deixar meus filhos no colégio, tenho que deixar a alimentação do amore pronta, anotar tudo que tem que ser dito para os profissionais que virão durante o dia e correr atrás de resolver as pendências antes do trabalho pois vou no período da tarde e quando chego a noite vou olhar as atividades do colégio dos meus filhos, ver se o amore está legal e ficar mais um tempo com ele já que passei a tarde toda fora. No sábado é dia de resolver algumas coisas que não deram durante a semana como: Cortar os cabelos dos meus filhos, levar minha filha para algum lugar com as amigas, sair com os menores para brincar um pouco, ir ver meu pai e minha mãe ou meu sogro. No domingo eu quero mais é deitar e dormir, dormir e dormir. Principalmente essas duas semanas que estou apenas com uma pessoa para me ajudar. 

Então vou logo avisando se quiser  FAZER UMA VISITA ao Amore pode até ser que eu abra uma excessão, mas nunca no período da manhã e nem durante o almoço e tão pouco nos horários de 14:00 à 17:00hs, é o horário que estou deitada ou indo a algum lugar com meus filhos, geralmente  para a igreja ou indo para a casa da minha mãe. Lá pelas 19:30h e 20:00hs é tranquilo, mas traga uma pizza. :) não vou para a cozinha fazer nada a não ser que seja para meus filhos. Ah! Antes que eu esqueça essas excessões são para meus amigos de verdade, gente que quer só fazer média faça o favor de vir na semana mesmo, mas pergunte se pode vir, ligue e peça a alguém para saber do Amore se ele quer receber pois ele tem total liberdade para receber quem quer e se ele não quiser todos aqui já estão avisados a falar a verdade. ELE NÃO QUER RECEBER.
Ninguém paga minhas contas e são poucos os que me ajudam quando eu estou aflita e precisando de auxílio então faça-me o favor, média comigo não rola.