Cravo e Canela

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje eu estou literalmente cansada. Quando falo literalmente é porque envolve não só parte física, mas também a mental.
Minha perna ainda não conseguiu receber os efeitos do remédio que o médico passou e a faixa não adianta em nada e aquele tensor só serviu para levar meu dinheiro, as mãozinhas de gelo (eu coloco água nas luvas e congelo, acho tão bonitinho uma mãozinha congelada, rs) também não tem resultado. Ontem tive uma dor de cabeça fod.. tomei alguns remédios para esse fim, mas só consegui dormir depois de colocar mentol  com cânfora, o cheiro é tão forte que adormeci. 
A parte mental é complicado tratar preciso me desligar ao dormir, não sei se já falei aqui, mas quando comento que preciso dormir o problema é que eu fecho os olhos, mas a mente não desliga e o meu amigo "lex" tem vontade própria teima em fazer efeito só no dia seguinte, ai não dá né! Dormir durante o dia é o fim.
Minha secretária não veio e a cuidadora do amore está com o filho internado. Resumindo estou sem ninguém há 4 dias.. Help!!!!
Pronto falei!!! Eu não sou de ferro e não gosto de reclamar da minha vida, mas eu preciso verdadeiramente de uns três dias de folga, alone.......

P.s. Meu filho chegou para mim hoje e disse:
- Mamãe, sabia que você é linda.
- Você acha?
- Aham, MAS seu cabelo tá estranho.
* Que forma gentil de dizer que eu não estou bonita! Rs. :D

2 comentários:

~*Rebeca*~

Gabi,

Adoro, adoro, adoro, ler seus textos, sabia? Parece que tô ouvindo você falar, realmente quem não te conhece pessoalmente, vê, pelas suas palavras, que essa sua essência é verdadeira.

Te amo!

Rebeca

-

NEM TANTO FUTEIS

fofinho, mas ainda te chama de linda!
:*