Cravo e Canela

sábado, 4 de setembro de 2010





Na minha família por parte de mãe as mulheres tem um dom para culinária. Digo dom, porque nunca vi as minhas tias ensinando nada e nem minha mãe me colocando na cozinha, aprendi sozinha e derrepente já sabia  seguir uma receita e inventar alguma coisa que ficava gostoso.
A minha filha não está fugindo a regra. Esse final de semana estou sem ninguém, uó! Mas ela sempre dar uma mãozinha na cozinha. Agora a pouco fez o jantar, um macarrão no molho e uma mistureba a lá Mariana para o João. Tudo super gostoso.Hehehehe

Ela também gosta de fazer sopa de feijão é amanhã parece que vai fazer um bolo, se eu deixar é claro, porque como toda mulher a pior parte ela quer deixar para mim, argh! E o bolo da Maricota tem o apelido de bolo "SismoMari" pois provoca uma liberação grande de farinha na cozinha, nem o olho mágico escapa. Ela as vezes esquece que está com uma batedeira de mão. :D 

Imagem retirada do Blog Pequenos em Sampa