Cravo e Canela

domingo, 29 de agosto de 2010



Gente tá F.......

Semana cheia de surpresas desagradáveis. As pessoas conseguem ser cínicas com uma classe que fico sem saber se dou uma gargalhada ou choro.
Minha vida como muitos já sabem ou poucos sei lá, está um caos, e para completar estão querendo vender parte de uma coisa que pertence a minha família e nem me avisam. Como pode? Eu tenho direito de compra também!!!! Deixa para lá, já passou, mas fiquei ruim dois dias. Eu falo demais, e conversando comigo mesma, respondi que tenho uma tendência nada boa para uma cristã. Eu sinto vontade de dar-o-troco. Se meu marido já estivesse curado eu duvido que algum fela teria coragem de chegar perto ou tentar roubar o que me pertence, eu duvido, mas está entregue o que tiver que ser será e tudo que se faz aqui, se paga aqui mesmo.