Cravo e Canela

terça-feira, 20 de julho de 2010

Gente estou precisando de umas férias. 
Acho que estou com problemas  neurais! :)

Falando sério, num é que eu esteja cansada, cansada! É que estou estranha, será que é cansaço? Não!!!!!!!!!!!!!

Pode ser problema de fuso, só consigo dormir depois das 2:00h, então acordo às 3:00h e depois só às 5:30h. Não consigo parar de pesquisar tudo, até um problema que não sei nem para onde vai. Por que eu tenho que entender de redes de computadores? Mas cá estou. Neura!!! 

Sou sempre alto astral, mas hoje queria um colo. Queria dormir com os dois olhos fechados e solta (é que eu prendo o amore ao meu braço, fico preocupada caso ele queira levantar e eu não perceba, o cordão com um sininho me desperta) Neste momento não quero que ele corra nenhum risco por besteira. Isso não é reclamação é apenas um desejo, mas sou paciente, vou aguentar só mais um tiquim, tenho certeza.

Queria poder ajudar mais as pessoas que se sentem só e reclamam das suas vidas. A solidão não é  legal, mas tem saida, e reclamar da vida não é um bom negócio. Eu nunca reclamo da minha, as coisas estranhas acontecem, mas mesmo assim sou grata (de coração). 

Deus é pai e sabe o que faz, não vai permitir que nada seja insuportável. Pode crer nisso. Em tudo há um propósito, se algo está lhe acontecendo pode ter certeza que é para seu bem e aprendizado. E se você sempre foi uma pessoa que sofreu muito e ainda continua sofrendo, pode ser que isso demore ainda a cessar, mas temos que crer que não será em vão.

Meu coração, às vezes, que ficar duro, minha mente fica querendo questionar, sinto vontade de dá uma sumida, mas logo recobro minha consciência. Tem muitos que dependem de mim, faço qualquer coisa e não quero nada em troca, pois solidariedade, amor, cuidado, carinho, atenção não é mercadoria. Não sou santinha!!! Se fosse seria do pau oco, pois também sinto raiva dos que querem me destruir psicologicamente, me tirando coisas materiais. 

Estou tranquila... levem os aneis... podem levar...

4 comentários:

NEM TANTO FUTEIS

Bee, estamos com vc e não abrimos! Vc é guerreira! E isso é super admiravel!
Ahh e vamos torcer pra vc ganhar né?
bjbjbjbj

Unknown

Assino em baixo o que a camis disse, em qualquer hora e momento estaremos aqui para a batalha!Nosso DEUS e fiel e presente em nossas vida.
p.s : A sua nova tatoo vai ser um símbolo de forca que a sua personificacao. Amuu

NEM TANTO FUTEIS

Tem selinho pra ti lá no blog!

Aleska Lemos

oII! NEURAS? RSS TODO MUNOD TEM AS SUAS, VC SÓ PRECISA SE DESLIGAR DELAS POR UNS MOMENTOS. bEIJINHOS E BOM FINAL DE SEMANA!