Cravo e Canela

sábado, 3 de julho de 2010

Deixa eu explicar.

As coisas funcionam assim, ó:

Você tem alguém com uma doença rara e começa a estudar tudo que vem pela frente, fica horas dentro da livraria, primeiro que seu inglês é péssimo, depois porque os melhores artigos são em inglês. Aí você descobre que tem solução e fica animada com a esperança renovada e vai até o médico com seus estudos e com o vocabulário afinado.
Chegando lá o cara que estudou mais que você  tem méritos que são questionáveis, obviamente, mas "cê" sente que tem algo pegando e sai arrasada, mas não desiste.
Aqui na minha cidade a UNIMED domina a região, diferente de São Paulo e Rio de Janeiro. A parada é a seguinte:  Os médicos não querem perder a cooperativa e não vão arriscar seu nome entrando com pedido judicial para um paciente que precisa de uma medicação cara. Então eles logo dizem que não tem jeito, que os estudos são poucos, que não vai funcionar e que o paciente não vai resistir.
Putz!!! A pessoa não tem nem o benefício da dúvida? Porque fulaninho de tal não quer perder o seu negócio lucrativo que era para salvar vidas, mas o que jurou no dia da formatura foi da boca pra fora. Fui procurar um dos melhores fora daqui, e a conclusão é que estava certa e existe tratamento sim (ASCO 2009, Abstract 2060) A porcentagem é de 86% de melhora, cara por que não tentar? Eu vou até o fim, seja aqui, em SP, seja onde for, mas vou dar essa segunda chance a vida.Ore por nós! Segunda é o dia de por em prática o que eu´já sabia, mas já que precisava da confirmação pelo melhor, então fui buscar. Não desisto nem a pau, já disse isso? NÃO DESISTO NEM A PAU!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown

Amiga não desista nunca ,você tem ao seu lado o melhor companheiro e amigo. Deus não nos abandona nunca ele esta com você, essa forca toda que você tem junto com adeterminação vem dele. Estamos orando.

NEM TANTO FUTEIS

ORAMOS SIIIM GABRIS! Desista nunca :)
Estamos na torcida e na oração!