Cravo e Canela

segunda-feira, 28 de junho de 2010




Tasso versus Cid.

No jornal de domingo Tasso pede o fim da mesmice (Tasso-Ferreira Gomes). Contradição isso, já que cria uma polêmica ao lançar a candidatura do Marcos Cals. Fico grilada pois será que acaba mesmo? No entanto acho Marcos um bom caráter, mas não sei das intenções do Tasso. Será que ele quer medir poder, já que nunca perdeu nenhuma campanha estadual? Pode ser essa a primeira, já que não podemos ganhar sempre né?

O Lúcio mais uma vez  na disputa com um tal de Cláudio Vale como vice. É uma misturada nas escolhas. Eles estão todos malucos entre escolher a Dilma ou Serra. Já no senado vem o Tasso, Pimentel e Eunício. 

Tem uma candidata ao Governo que nunca ouvi falar. Soraya Vanini é do PSOL. Prazer camarada, kkkk

E o sempre candidato Marcelo Silva do PV. Não sei como aguenta a tontura. :)

E o Paulo Oliveira?  Fez bem ficar no lugar que está, não seria uma boa idéia rodar logo na primeira campanha. Ainda bem que a esposa foi sábia como toda  boa mulher deve ser. Segundo ele, a não aceitação teve influência feminina.

E por falar no Paulo, seu programa na verdinha 810 tem sempre os comentários maravilhosos e inteligentes  do Tom Barros com sua opinião firme e bem definida sobre os assuntos. 

Essa campanha vai ser engraçada. OREMOS.