Cravo e Canela

domingo, 11 de abril de 2010

tudo misturado

É isso mesmo.
Na sexta foi o casamento de um menino que vi crescendo, um menino de uma família que amo demais e não poderia deixar de ir.
A sensação de felicidade e tristeza passou por mim diversas vezes durante a noite.
A primeira por ter ido só, é tão difícil sair sozinha, meu amor sabe o quanto é complicado sair sem ele, eu não sabia onde colocar minhas mãos. Meu amigo maior não pode me acompanhar naquele momento, mas fui, tinha que ir. Fred e Luciana são queridos, e ver minha amiga entrando no lugar da bela dona Joana foi emocionante. Tenho certeza que Dona Joana estava ali presente vendo o casamento de seu caçula. Minha amiga estava linda e a cerimônia foi maravilhosa. A Lu parecia uma princesa e não poderia ser diferente é uma menina iluminada, docê e gentil, Fred soube escolher muito bem. Como é bom ser testemunha de dois jovens médicos casando, como é bom ver o amor sendo dito de forma sincera, isso é eterno. Cai no choro algumas vezes, sou assim mesmo choro até com o sopro frio do vento é bom chorar o problema é a maquiagem.. deveria ter usado uma anti-lágrimas. rs!





1 comentários:

~*Rebeca*~

Gabizinha,

Você estava linda demais, mas sei que, naquele momento, sua saudade ficou perto daquele que sempre fez tudo por ti e te ama de verdade.

Foi emocionante, foi eterno.

Te amo!

Rebeca


-