Cravo e Canela

quinta-feira, 22 de abril de 2010

mudança

A internet faz uma falta lascada, é triste.
Tivemos que nos mudar por uns dias, para não ter que aceitar que será um mês. :(
Eu moro em um apartamento que todos sabem que nunca gostei:
1) é pequeno;
2) mal acabado;
Estou por lá há 17 anos e se conheço três pessoas é muito, obviamente não tenho tempo para papear com ninguém e nem tenho saco de conhecer vizinhos que na maioria das vezes só querem saber da sua vida. Tô fora antes de entrar.
A síndica é intragável, não sabe separar o lado profissional do pessoal e devido a isso, já mandei ela tomar onde as patas tomam, duas vezes. Eu sei que as vezes sou estúpida, mas essa síndica tem algo peculiar, eu acho, NÃO, eu tenho é certeza, que ela só assumiu esse cargo, para não pagar o condomínio. 
Pois bem, pela a irresponsabilidade dos administradores os elavadores serão mudados literalmente. Como pode? Um edifício que me parece ter apenas 22 anos de vida mudar os elevadores? Isso é inaceitável, mas tenho que aceitar e pagar por isso. Então nos mudamos.
É bom ficar aqui, mas prefiro minha casa apesar de não gostar do lugar. Os pontos positivos da casa da mamãe é a comida maravilhosa, as boas gargalhadas que sempre dou com ela e meu pai e a companhia inteligente do meu irmão. É maneiro conversar com gente que sabe das coisas, pena que ele economiza palavras na maioria das vezes. É perto da empresa e longe do colégio das crianças então dá no mesmo. Conheço todos por aqui e amo esse bairro, posso andar pelas ruas sem ter muito medo.
Vou aproveitar e pintar, detetizar e arrumar o que não fica arrumado. Acho que a minha antipatia pelo imóvel colabora para ele não ficar legal. Maridão "tinha"(pois depois de mim ele melhorou bastante) mau gosto pacas!!! Se eu já o conhecesse tinha deixado ele comprar aquilo ali não, mas fazer o que né? Dinheiro curto, financiamento fácil caiu na maior cilada, pior, caiu na tabela price. Quem inventou a tabela price em? Esse sujeito merece prisão perpétua. O cara conseguiu fazer uma tabela que quanto mais se paga mais se deve.
Espero que consertem minha garagem que está afundando e se meu carro for engolido o preju vai ser grande. A síndica vai ver as nuvens negras... Entendeu?
O ruim da casa da mamãe é a internet, putz!!! Essa EMBRATEL é tristeeeeeeeeeeee!!!! Aqui tem um treco que meu irmão fez com a Embratel( na verdade eu acho que a mamãe caiu nessa e colocou culpa do Di) que usa um telefone que tem acesso ilimitado a internet e ligações DDI, DDD o escambal. MAIORMENTIRAAAAAAAAA eles enganaram o povo daqui. kkkk
Bom, liguei para provedor e pedi para instalarem com urgência um radio com wifi, não consigo fica sem internet, principalmente pelas minhas longas noites sem sono.
A quentura tá grande e papai chegou perto de mim e perguntou já afirmando:
- Minha filha eu acho que esse calor tem haver com o vulcão que entrou em erupção na Islândia.
- Tem não papai.rs.
- Minha filha, têm sim. Tô preocupado com a Catunda, se aqui tá assim imagina lá? o mundo vai acabar e a gente vai morrer tostado que nem farinha: descasca, molha, seca, rala, tritura e coloca no forno. Farinha meu Deus, farinha. Nunca pensei que fosse morrer que nem farinha!
- Vai não papai, rsrsrsrs.


Algumas coisas básicas aconteceram:

 
A bateria do meu carro deu TILT;
A mamãe já brigou com as minhas empregadas. NATURAL
Guerra travada contra unimed. Preciso de fono e nutricionista em casa, mas o amore tá hiper, ultra, mega bem e elas não querem mandar.Vai achando que vou aceitar, vai?
Vamos começar a guerra contra unimed paulistana.. aqui já deu o que tinha que dar... vamos em busca da cura total em outros ares.
A equipe médica aqui é maravilhosa, agora sim, estamos bem e posso conversar e expor minhas pesquisas, opiniões e idéias sem ser barrada, pois não sou médica mas TAMBÉM não sou ignorante, porque estudei muitooooooooooo.
Avelós está dando certo. Uipe....

Dr Carlos perguntou para o amore:
- ______ o que você gosta de fazer?
- Trabalhar.
- Não rapaz, do trabalho você está de férias, por enquanto. Estou falando de hobby.
- Gosto de jogar basquete, futebol e de andar de bicicleta na serra.
- Vixiiiiiiiii. não, não! Você gosta de sair para ver os amigos, .....?
- Rs! 
Pensei comigo: - Dr. o homi é atleta.
Pois é isso... e o que vier eu traço, porque Deus é comigo e com Ele a batalha já tá é ganha. Estou forte e nada me derruba da rocha que eu e minha família estamos fincados.

beijim...

Fuiiiiiiiiiiii.. Eita calor da moléstia. 

0 comentários: