Cravo e Canela

sábado, 24 de abril de 2010

Hoje foi bem melhor que ontem e amanhã será melhor que hoje.
Sempre falo que não podemos nos prender a sentimentos negativos isso atrai coisas que fogem do controle de quem pensou.
Eu assisti uma vez um filme no qual em uma de suas cenas tinha uma criança que estava com medo de dormir e o pai, seu herói, chegava perto e tirava sua capa invisível e a cobria. Ele falava que aquela capa não iria permitir que nada de mal lhe acontecesse. Eu já me peguei diversas vezes fazendo isso.
Eu sempre tinha pesadelos e certa vez acordei assustada e comentei sobre o sonho péssimo que tinha tido e uma pessoa chegou para mim e disse:
- Bobagem, é só você dominar seu sonho.
- Como?
- Ora, quando ele estiver ficando ruim você muda o rumo da história, pense positivo.
- Isso não é possível.
- Claro que é! Eu faço sempre e funciona.

Pois bem, ontem, hoje e sempre que eu estiver tendo um sonho ruim, vou mudar o rumo da história, afinal essa pessoa tem propriedade para falar disso.

As vezes sinto um olhar melancólico das pessoas para mim, tenho tanta vontade de dizer que não precisam ter pena, dó, medo.. porque eu não tenho. Eu só tenho medo de duas coisas na minha vida: barata e roda-gigante o resto eu consigo desenrolar.

Hoje estou feliz, assim como ontem e na certeza que amanhã também. Coloco um belo sorriso no rosto, um otimismo no coração e vou seguindo em frente fazendo desenho dos meus, dos seus, dos nossos sonhos. Vamos colocar naquela moldura dourada esse desenho?

Aqui eu não uso maquiagem para esconder possíveis imperfeições porque em primeiro lugar estaria enganando a mim mesma e isso não seria honesto comigo, aqui coloco a realidade do que sou, vivo e sinto. Obviamente que as pedras estão ai jogadas no caminho, no entanto visto aquela capa invisível do começo e coloco junto, os meus, para que todos se sintam protegidos e o tal do medo passe bem longe da gente.

Beijim... e não tenha medo, caso sinta, use a sua capa.

1 comentários:

NEM TANTO FUTEIS

Gabi, faço a msm coisa, penso positivo e mudo o sonho, começei fazer isso criança hehe
bjos Camis NTF