Cravo e Canela

sábado, 27 de março de 2010

Meus amados filhos são ligados em 220v tenho certeza.
A mais velha só fala alto e briga direto com os pequenos mas não é "respeitada", palavra dela.
O rapazinho é quieto no entanto as meninas ficam enchendo o saco dele.
A mais nova é a campeã, meu cristim como ele consegue dominar a situação? Ela manda na mais velha e no do meio... Castigo? não adianta ela fica os 5 minutos. Segundo o manual que eu comprei, esses minutos são os necessários. Mentiraaaaaaa, não funciona nem 5, 10, 15 nadinha. Ela domina a situação totalmente. São conselhos intermináveis já não tenho mais argumentos para usar com ela. A sapeca pensa rápido e tem umas respostas que superam muitas vezes o QI de um adulto. Hoje ele me perguntou o seguinte:

- Mamãe, a senhora por favor me leva para fazer as unhas? elas estão rídiculas e quero meus cabelos enrolados.
- Mas meu amor seu cabelo não dá para enrolar ele é muito fino.
- Que saco! detesto esse cabelo, mas quero fazer minhas unhas e pintar de vermelho.
- Mas Pupu, vermelho são para mulheres adultas.
- Mamãe, vermelho também é para pré-adolecentes e eu sou uma.

A mais velha acabou de entrar e dizer assim:

- Mamãe me entenda, minha vida está um tédio.
- Por que?
- Mamãe, não saimos mais, não me divirto, os meninos não me respeitam eu vou enlouquecer... preciso respirar.

Tá tá tá, vou resolver isso. Socorrooooooooooooooooo

0 comentários: