Cravo e Canela

segunda-feira, 22 de março de 2010

E quando eu penso em quando, eu consigo me alegrar. Porque você é meu futuro, presente e passado. E faz parte de tudo que eu fui, sou e quero ser. E, na verdade, não precisaria de explicação. Basta olhar e ver que nossa felicidade é assim do tamanho do inimaginavel mundo que criamos pra nós.

E quando eu penso em onde, meu sorriso vem fácil. Porque é no teu peito que eu criei meu ninho e é nele que vou viver o resto dos muitos dias que eu espero ainda ter com você, recriando esse nós que sempre foi tão presente.

E quando eu penso em porquê, eu sei que não preciso responder. Porque as razões são tão óbvias e, ao mesmo tempo, eu não sei dizer, enumerar. Basta colocar a mão no meu peito e sentir. Afinal, é isso que resume tudo: o que eu sinto. É mágico. E mágica não se explica. Apenas se vive.

Saudações!


Creditos
http://prahoje.com.br/copas/

0 comentários: